terça-feira, 9 de setembro de 2008

Apetece-me ser criança outra vez.
Pequenina, vestida cheia de cores e já toda suja de andar a brincar com os meus amigos por aí.
Apetece-me chegar a casa, já cansada e ver bonecos e desenhos animados, completamente alheada do mundo e rir-me cheia de vontade.
Apetece-me sentar no chão e espalhar os meus lápis de cor e lápis de cera e pintar um céu todo azul. Só riscalhada e traços carregados e fortes, cheios de genica, próprios de uma criança. Um céu, umas nuvens e uma tulipa vermelha. Gosto de tulipas. São bonitas e fáceis de desenhar.Desenhar até me sentir farta ou satisfeita.
Quero ser criança e ver o mundo pela primeira vez. Surpreender-me e assustar-me com pouca coisa. Ignorante dos problemas crescidos.
Quero muita coisa....

1 comentário:

  1. Não sei porque não és!
    Talvez seja devido ao "preconceito ou ás ideias pré formadas"!
    Talvez te preocupes demasiado com a "opinião abelhuda e alheia" e não vives a TUA vida!
    Lembra-te és livre!
    Não feches á chave aquilo que gostavas de ser e fazer pois o tempo não volta a trás!
    Se queres muita coisa, acredita que a vais alcançar, sonha, voa mais alto nós(amigos n te vamos deixar cair xP) não tenhas medo...

    KISS

    ResponderEliminar

passa a palavra