segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Porque tenho alguém que me conhece há 5 anos e sabe tudo sobre mim. O que gosto, o que não gosto, o que me faz feliz e o que me irrita. O que me toca e o que me desilude porque já passou por tudo e mais alguma coisa comigo.

Porque tenho alguém que conheço há 5 anos com quem nos chamavam de irmãs sem o sermos, apenas por nos termos colado uma à outra desde o início.

Porque tenho alguém que faz crescer e conhecer sempre um bocadinho mais do mundo.

Porque tenho alguém que me prepara surpresas, momentos, sussurros no meio do escuro e pufs amarelos.

Porque tenho alguém que já conheço há 7 ou 8 anos com quem me rio sempre com gosto e partilhei já inumeras actividades e confidências.

Porque tenho alguém que me dá sempre uma coisa especial, uma mensagem, um mail ou uma carta com um miminho sempre bem vindo.

Porque tenho alguém que admiro e gosto imenso pela coragem e força que suporta, mesmo nas alturas mais difíceis que uma pessoa pode passar.

Porque tenho alguém que me enche a minha nova casa com gritos e risos que me enchem o dia.

Porque tenho alguém que voltou a nascer para a vida e vive-a ao máximo cada vez mais perto de mim.

Porque tenho alguém que me dá a maior força e amor apesar da distância e que me aguarda sempre ansiosamente pelo meu regresso.

Porque tenho alguém que me faz sentir especial e capaz de mudar mesmo o mundo todas as semanas.

Porque tenho alguém que com o seu cabelo, olhos, gostos e inteligência vai vencer todos os obstáculos que lhe aparecerem.

Porque tenho alguém que é mais pequeno que eu e que é tão muito maior do que alguém alguma vez pode sonhar.

Porque tenho alguém que me acolhe nessa casa tão familiar.

Porque tenho alguém fora do país sempre à espera de me ver, sempre a me apoiar, sempre a me amar.

Porque tenho alguém cuja amizade está só no início mas cujo nome nos une.

Porque tenho alguém a quem guio e conheço melhor.

Porque tenho alguém que me dá a terra do mundo de onde as amizades nascem, me leva a passear e me concretiza os meus desejos.

Porque tenho sempre alguém.

E isso, faz-me muito feliz. É a maior felicidade do mundo. É ter alguém.

1 comentário:

  1. Eu tenho alguém assim.
    Há quase 20 anos.

    E acrescento: ter alguém que se viu crescer, florescer e brotar numa pessoa linda. Por dentro e por fora.

    ResponderEliminar

passa a palavra