terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hoje perdi a sensibilidade.
Numa questão de segundos, queimei-me e perdi a sensibilidade.
A dor ainda se prolongou, mesmo depois de bruscamente a tentar repelir.

Numa questão de segundos fiquei insensível e insensível continuarei até a queimadura passar.
Hoje perdi a sensibilidade.
Perdi a sensibilidade contra um tacho malfeitor
Um testo carente de mimo.
Fiquei dormente.
Perdi-a numa aposta com o alumínio.
A sensibilidade que o alumínio ganhou.
(Ainda) estou dormente (e triste. e só.)
Numa questão de segundos queimei-me.

Queimei-me
e
Agora tenho de esperar.
A sensibilidade voltará.
Um dia, deixarei de estar dormente e voltarei a sentir.
Mas agora
e por hoje
tenho de ficar calada e esperar
porque
numa questão de segundos, queimei-me e perdi a sensibilidade.

Como uma queda, um trambulhão.
A dor ainda se prolongou, mesmo depois de bruscamente a tentar repelir.
Hoje a sensibilidade perdi
e numa questão de segundos, insensível me tornei.

Mas isso tudo passará.
E um dia voltarei a sentir.

1 comentário:

passa a palavra