segunda-feira, 9 de junho de 2014

Regresso à realidade



Não está a correr como planeado. Achei que me ia saber melhor do que o que se está a passar.
Achei que voltar às rotinas, voltar ao meu espaço, às minhas palermas e ridículas e pequenas ocupações me faria bem. Não faz.

Dou por mim com demasiado tempo a a mais e a menos para estar a sós com os meus pensamentos.

Não consigo pensar. Não consigo processar. Não consigo voltar à realidade.

Não consigo voltar à realidade porque... porque não é real. Porque não voltei. Porque não voltarei. Não à mesma realidade de sempre. Não porque mudou.

Afinal não foi de um pesadelo e de uma noite mal dormida que acordei hoje.

Foram mais. Foram várias. E sei que desta vez,

não há volta a dar



se não esperar que um dia me habitue a esta realidade. 

E não, Saramago, não. A realidade não continua a mesma de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

passa a palavra