sábado, 24 de outubro de 2009

Espaço

É uma questão de espaço.

Ou é demasiado grande ou demasiado pequeno.
Com demasiada luz ou pouca luz.
Com demasiado calor ou demasiado frio.
Ou está demasiadamente longe ou próximo demais. E toda a gente sabe que ninguém vê bem ao longe nem de perto.
Mas sempre se consegue transformar tudo em acolhedor. Excepto afastar quem nos invade o nosso espaço. Esse pode sofrer uma nódoa-negra ou duas.
O importante é tentar, e saber lidar com o espaço.

Mas o que fazemos quando nos sentimos sem um espaço onde estar?

Suspiro.
Por agora limito-me a admirar a janela reparada no meu quarto. Contemplo o novo espaço e luz que confere e abro uma frecha para que entre uma brisazinha para arejar este espaço vazio em que me encontro.

Malditas definições que me atrapalham e aprisionam a cabeça!...

2 comentários:

  1. O teu blog só tem um problema...

    É perfeito demais e eu nunca sei que comentar!

    Opa que texto excelente, a sério!

    (maís um)

    ResponderEliminar
  2. Olha! Perdes-te a cabeça!



    Olha que coro!! ;)

    obrigada*

    ResponderEliminar

passa a palavra