domingo, 29 de março de 2009

6:34

Lentamente esperava que o tempo passasse. Que a disposição passasse. Que o sono chegasse.

Às 6:34 ouvi o primeiro chilrear.

Achei bonito.

Lembrei-me que outrora adorava ficar acordada até ao amanhecer, por a chave na porta com a companhia dos passarinhos em meu redor.
E depois lembrei-me.
Quando um chilreia, o outro vai atrás. Quando dois chilreiam, os outras chilreiam também
e nenhum se cala.

Às 6:34:30 desliguei o portátil para imediatamente adormecer!!

2 comentários:

  1. ...ainda estou à espera da imagem com cor...

    aquela onde cantavas o "areias"...

    ResponderEliminar
  2. Ela já vem, meu amigo! Tudo a seu tempo!

    Quanto ao areias... bem... graças a deus que essa não me ficou na cabeça :D sobrevivi à noite

    ResponderEliminar

passa a palavra