domingo, 31 de outubro de 2010

Paranoid Android | Radiohead


Please could you stop the noise, I'm trying to get some rest

From all the unborn chicken voices in my head
What's that...? (I may be paranoid, but not an android)
What's that...? (I may be paranoid, but not an android)


When I am king, you will be first against the wall

With your opinion which is of no consequence at all

What's that...? (I may be paranoid, but no android)

What's that...? (I may be paranoid, but no android)



Ambition makes you look pretty ugly

Kicking and squealing gucci little piggy

You don't remember

You don't remember

Why don't you remember my name?

Off with his head, man
Off with his head, man
Why don't you remember my name?
I guess he does....



Rain down, rain down

Come on rain down on me

From a great height

From a great height... height...

Rain down, rain down

Come on rain down on me
From a great height
From a great height... height...
Rain down, rain down
Come on rain down on me 



That's it, sir

You're leaving

The crackle of pigskin

The dust and the screaming

The yuppies networking

The panic, the vomit
The panic, the vomit
God loves his children, God loves his children, yeah! 

7 comentários:

  1. a minha música favorita dos radiohead. ^^

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Música expetacular, mas corrige o nome ;P

    ResponderEliminar
  3. Opa esquece... nem sei o que me deu. Acho que estava a ouvir já o Karma Police (ou estava para por o Karma Police e pus esta em vez dessa ;)) Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. De nada, e já agora que respondeste gostava de pedir desculpa pelo mess todo, principalmente a pini.

    Depois de muito pensamento acho que já entendi, não havia nada de mais para entender, fui preconceituoso e continuava a sê-lo.

    Não sei se ainda o sou, mas uma coisa sei, sempre que ouço alguem a dizer um preconceito não me deixo estar calado.

    O que se passou foi que eu tava a ter problemas com umas pessoas uma beca falsas, com atitudes diferentes conforme as suas companhias, e dai vieram as generalizações, a paranoia, e também a tentativa meio ridicula de trazer o assunto a um tema que não tem nada a ver.

    Seja como for, pensar no assunto ajudou-me bastante mais do que achava, obrigado. x)

    ResponderEliminar
  5. Eu peço imensa desculpa mas não me lembro que confusão criaste... com a pini? Quando?

    ResponderEliminar
  6. Aquela cena no blog dela, uma discussão , há uns 2 meses

    ResponderEliminar
  7. Eish... não só nem me lembro como os blogs já não estão activos o que tenho pena... gostava de relembrar essa situação... :) mas não tens nada com que te preocupar ;)

    ResponderEliminar

passa a palavra