domingo, 5 de julho de 2009

gosto de caminh.ar

gosto de caminhar
cada passo que dou,
dou com toda a certeza do meu ser
sentir a minha cabeça erguida,
as minhas pernas sem vacilar,
as minhas costas direitas
e mais que tudo,
os meus pés bem assentes no chão.


gosto de caminhar descalça
sinto o meu pé todo a acompanhar o chão,
o movimento solene do andar,
sinto a liberdade, a temperatura, a textura

gosto de caminhar de sapatilhas
saber que posso andar e correr à vontade infinitamente
sinto-me eu

gosto de caminhar com sapatos de salto alto
sinto-me poderosa
sou capaz de dominar o mundo
menos os meus pés

gosto de caminhar de chinelos
usar as minhas calças freakys e tops coloridos
sair um pouco de mim
ser mais relaxada
sinto que (me) posso mudar

gosto de caminhar de botas
sinto que ninguém me pára
sejam as botas mais menina, botas finas, as velhas ou as de motoqueira

gosto de caminhar. dar cada passo com toda a certeza do meu ser. não mencionei todo o calçado. não é preciso. desde que possa caminhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

passa a palavra